Estofados Bolzan
Ivonei Bolzan é o proprietário da estofaria que possui fábrica própria
West Sul Turismo
Viaje com a qualidade, segurança e todo o conforto de uma empresa de transporte que tornou-se referência na região norte do estado

Sócio do mês

Há quase dois anos no mercado, a West Sul Turismo, de Frederico Westphalen, comemora o bom momento da empresa e a solidez num mercado que cresce no ritmo do desenvolvimento brasileiro.

Com um investimento audacioso em turismo, a empresa uniu a alta qualidade de seus ônibus com a experiência de profissionais com muitos anos de estrada. “Hoje oferecemos todo o tipo de viagens, desde os roteiros escolares que estão sendo os mais solicitados até excursões internacionais. Temos guias que fazem todo o acompanhamento. Se o cliente quiser ofertamos camisetas personalizadas, jogos interativos e até pacotes aéreos, através de nosso novo parceiro, a agência CVC Viagens”, explica o sócio-proprietário da empresa, Ângelo André Marcon.

Entre os roteiros mais procurados para este verão está o nordeste brasileiro. “Oferecemos toda a comodidade necessária para as viagens, desde o fretamento do ônibus, agendamento de passeios, montagem dos roteiros, reservas de hotéis – inclusive no exterior – e agora um amplo e moderno espaço de escritórios e sala VIP para embarque e desembarque”, diz Marcon, ao lembrar do novo endereço da West Sul, na Avenida João Muniz Reis, nº 1385, sala 03, Centro.

Com uma frota moderna a empresa oferece a segurança de ônibus de dois andares com vista panorâmica, televisores, som ambiente e uma sala de jogos para 22 pessoas usufruírem simultaneamente. “Investimos em um novo conceito para o turismo. Desde a venda, o agenciamento até o transporte, tudo é feito com um foco na segurança, qualidade e compromisso com o cliente”, garante Marcon. Para aqueles que desejam conhecer o Pantanal Mato-grossense fiquem atentos a uma promoção especial da West Sul. Vale a pena entrar em contato pelo: 3744.4047/8417.4898 ou acessar o site para mais informações: www.westsulturismo.com.br.

Qual a importância em ser associado e participar de uma entidade de classe com a força e representatividade da ACI-FW?

- A ACI está sempre inovando e trabalhando a serviço de seus associados, buscando novidades e trazendo novas formas de gerenciamento.

Quais os benefícios que sua empresa tem ao ser associada?

- A consultoria oferecida pela ACI e a troca de experiência entre os associados é o ponto fundamental.

Em sua opinião porque a classe empresarial deve apoiar sua entidade de classe, ou seja, a associação de sua cidade?

- A ACI é um ponto de referência para todos os empresários de nossa cidade, fazer parte ACI é estar diretamente ligada ao desenvolvimento empresarial, e as constantes mudanças na forma de administrar.

Fonte: